Ele afirmou ser um ex-policial militar do estado de São Paulo e confessou que responde a diversos homicídios.
Policiais militares do 4º Batalhão prenderam, na noite desta terça-feira (18.04), um homem, de 51 anos, e apreenderam dois adolescentes, de 15 e 17 anos, por tráfico de entorpecentes, no bairro Jardim Esmeralda, em Várzea Grande. Foram retiradas de circulação quatro porções grandes de cocaína, sete porções de pasta base e maconha.
Os policiais receberam informações de uma grande movimentação de supostos usuários de entorpecentes em uma área de mata. Equipes saíram em diligência, momento em que o grupo, ao perceber a presença da polícia, correu e adentrou na mata.
Um dos suspeitos tentou pular o muro de uma residência para fugir da abordagem, mas acabou sendo preso em flagrante. Ele afirmou ser um ex-policial militar do estado de São Paulo e confessou que responde a diversos homicídios.
O homem proferiu ameaças aos militares em razão da sua prisão. Ainda no local, os policiais apreenderam uma adolescente de 17 anos, que estava com uma sacola contendo aproximadamente dois quilos de substância análoga à maconha.
A jovem relatou o paradeiro de outro adolescente, de 15 anos, que estava escondido em uma casa vizinha. Em uma caixa de isopor, os militares encontraram várias porções de pasta base e de cocaína.
Os suspeitos e os materiais apreendidos foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência e demais providências que o caso requer. Na unidade policial, foram localizados com a menor, duas mantas com porções de produtos ilícitos, enroladas em seu corpo.