Um homem de 44 anos foi preso em Sinop (500 km de Cuiabá) na madrugada deste domingo (23) por violência doméstica e ameaças de morte porque queria transar com a esposa após voltarem de uma festa e ela ter se recusado a manter relações sexuais, pois uma irmã dela e uma sobrinha também estavam na residência.
A confusão, se deu por volta das 2h quando o casal chegou de uma festa e o homem pediu que a esposa, de 40 anos, retirasse a roupa, mas ela se recusou afirmando que não faria nada de cunho sexual por causa da presença da irmã e da sobrinha no imóvel.
O relato contido no boletim de ocorrência registrado pela Polícia Militar informa que o homem não aceitou a recusa da esposa em mante relações sexuais e ficou transtornado, grudando a mulher pelo pescoço.
A irmã dela ouviu a gritaria e entrou no meio para ajudá-la e sofreu um empurrão por parte do cunhado, além de ter o celular quebrado por ele. Na sequência, continua o relato do documento policial, o homem saiu do da casa, pegou um facão e retornou para agredir a esposa e a cunhada com o objeto. No entanto, a vítima conseguiu se desvencilhar dos golpes desferidos por ele e a Polícia Militar foi acionada para socorrer as vítimas.
O caso foi registrado pela PM com tentativa de homicídio doloso e dano. A investigação será conduzida pela Polícia Civil.