Segundo a Polícia Militar, Davi da Silva Barros é integrante do Primeiro Comando da Capital, facção rival ao Comando Vermelho
O suspeito Davi da Silva Barros, morto em confronto com a Polícia Militar em Curvelândia (a 311 km de Cuiabá), na manhã desta quarta-feira (26), é membro do Primeiro Comando da Capital (PCC), segundo a Polícia Militar.
Conforme a polícia, um comparsa de Davi, um jovem de 19 anos, disse que os dois estavam na cidade de Mirassol d'Oeste e região para combater o Comando Vermelho.
O jovem foi preso durante a tentativa de prisão de Davi, que reagiu à abordagem policial, disparou contra os militares e foi alvejado. Ele não resistiu aos ferimentos causados pelos tiros e morreu ainda no local. Ambos estavam escondidos da polícia em um assentamento da zona rural de Curvelândia.
Davi é suspeito de tentar matar o atual namorado de sua ex-companheira, no início da tarde deste sábado (22), em Mirassol d'Oeste (a 300 km de Cuiabá).
Ele também é suspeito de ter matado o jovem Denilson Souza Oliveira, de 21 anos, na noite do mesmo sábado em que tentou matar o atual namorado de sua ex. Dessa vez, o homicídio ocorreu em Curvelândia. O caso segue sob investigação na polícia.