Segundo informações obtidas no local, o ex-marido da vítima teria ateado fogo nela durante uma discussão.
Marinalva Pires, de 48 anos, teve o corpo queimado pelo ex-marido, de 58 anos, na manhã desta quinta-feira, 27 de abril, em Paranaíta (na região norte do estado). A Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de agressão, mas ao chegar no local, encontrou a mulher com queimaduras graves por todo o corpo.
Segundo informações obtidas no local, o ex-marido da vítima teria ateado fogo nela durante uma discussão. A filha e o filho da vítima informaram as características do suspeito, e a polícia iniciou as buscas.
Os policiais encontraram o homem escondido em uma chácara a cerca de 800 metros do local do crime. O homem apresentava queimaduras graves pelo corpo e foi detido para atendimento médico no Hospital Municipal de Paranaíta.
A vítima foi socorrida por profissionais da saúde do hospital municipal e, devido à gravidade das queimaduras, foi encaminhada para a cidade de Alta Floresta para cuidados médicos especializados.
O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso e encaminhado à Delegacia de Polícia para investigação.
O suspeito permanece internado sob cuidados médicos no Hospital Municipal de Paranaíta e, segundo a equipe médica de plantão, será transferido o Hospital Regional de Alta Floresta para tratamento das queimaduras.