Neste sábado (6), a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, disse, ser contra a cota de gênero na política.
Neste sábado (6), a presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, disse, ser contra a cota de gênero na política. Atualmente uma lei obriga os partidos a destinarem ao menos 30% da verba partidária para candidaturas de mulheres. Mais tarde, a ex-primeira-dama compartilhou vídeo no Instagram para retificar a declaração.
“Retificando, eu sou a favor da cota, sim. Nós queremos mulheres na política pelo seu potencial, pelo seu protagonismo. Nós não queremos apenas cumprir uma cota de 30%”, disse Michelle Bolsonaro.
“Nós acreditamos no potencial de cada mulher que entra na política brasileira”, acrescentou a ex-primeira dama do Brasil.
A presidente nacional do PL Mulher, Michelle Bolsonaro, disse neste sábado, 6, ser contra a cota de gênero na política. Posteriormente, a ex-primeira-dama publicou vídeo nas redes sociais para retificar a declaração. “Retificando, eu sou a favor da cota sim. Nós queremos mulheres pic.twitter.com/EdQ6n0pJci
— Gazeta Brasil (@SigaGazetaBR) May 7, 2023