Motorista disse que transportava os passageiros de Cáceres para Cuiabá
Dois traficantes foram presos em flagrante transportando 9 quilos de skunk (supermaconha) em um veículo de modelo não divulgado que foi abordado por uma equipe da Polícia Rodoviária Federal (PRF), em Poconé (104 km de Cuiabá), na noite desta segunda-feira (8). O flagrante foi registrado em um trecho da BR-070. A PRF também não divulgou idades e nem nomes dos presos.
De acordo com a corporação, o condutor alegou trabalhar como motorista de aplicativo e estava transportando dois passageiros de Cáceres para Cuiabá.
Os agentes fizeram uma averiguação junto aos passageiros e constataram que um deles nãoortava nenhum documento de identificação. Já o segundo passageiro possuía passagem pelo sistema prisional por "crime grave". A PRF não divulgou qual tipo de "crime grave" é esse.
Dentro do carro, foram encontrados os 9 quilos de akunk dentro de uma mochila e em uma caixa de papelão. Com isso, os dois passageiros foram presos em flagrante pelo crime de tráfico de drogas, sendo conduzidos para a delegacia da Polícia Civil em Poconé para adoção das providências cabíveis.