Colega de trabalho teria trancado vítima numa sala para impedir que ex-marido se aproximasse
Uma mulher de 39 anos teve que pular o muro do seu local de trabalho, em Matupá (700 Km de Cuiabá), depois de ser perseguida pelo ex-marido, de 54 anos. O incidente ocorreu na manhã do último sábado (13).
O registro de ocorrência da Polícia Militar revela que a mulher foi surpreendida pelo ex-marido em seu local de trabalho, "implorando" por uma reconciliação. O casal está separado há seis meses.
A vítima contou aos policiais que negou as investidas do ex-companheiro, que foi embora mas prometeu que voltaria. Mais tarde, às 16h do último sábado, o suspeito retornou ao local, o que fez com que uma colega de trabalho da mulher a trancasse numa sala para impedir a aproximação do assediador.
A ex-companheira ainda revelou que esperou que o suspeito saísse do seu local de trabalho e fosse para a rua, momento que aproveitou para fugir do estabelecimento pulando o muro.
Ainda de acordo com a PM, o assediador é morador de Marcelândia (641 Km de Cuiabá). Buscas foram feitas para tentar localizá-lo, sem sucesso.