A esposa da vítima mencionou que aproximadamente duas semanas atrás, Robson recebeu uma ligação telefônica ameaçando-o, devido a uma desconfiança de que ele teria tocado na região íntima de uma criança.
Robson Aranda da Silva, de 51 anos, foi morto na manhã de domingo, 14 de maio, na sua residência no bairro Parque Geórgia, em Cuiabá. Segundo informações do boletim de ocorrência, a vítima foi encontrada caída no quintal de sua casa com várias perfurações pelo corpo, provavelmente provocadas por arma de fogo.
De acordo com sua esposa, ambos estavam sentados conversando embaixo de uma árvore nos fundos da casa quando dois indivíduos encapuzados, armados e sem verbalizar, entraram em seu terreno aberto na frente, e efetuaram vários disparos na direção de Robson, que ainda tentou correr e logo caiu.
Após cometer o crime, os indivíduos fugiram do local em uma motocicleta, tomando rumo ignorado. Ainda segundo o relato da esposa da vítima, os indivíduos eram magros e aparentemente jovens, mas ela não conseguiu identificá-los.
Foi acionado o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que constatou o óbito.
A esposa da vítima mencionou que aproximadamente duas semanas atrás, Robson recebeu uma ligação telefônica ameaçando-o, devido a uma desconfiança de que ele teria tocado na região íntima de uma criança. As informações serão apuradas pela polícia para esclarecer a motivação do crime.
O caso é investigado. Até o momento ninguém foi preso.