Quando atacou o padrasto, ele era levado para uma sessão de "descarrego", pois estaria "possuído"
Um homem foi executado com pelo 7 tiros e teve o corpo encontrado no último domingo (15) numa zona rural de Alta Floresta (791 km de Cuiabá). A vítima é Peter Aparecido Pires, de 32 anos. No dia 3 deste mês ele tinha se envolvido numa confusão com o padrasto, ocasião em que tentou matar o padrasto usando uma garrafa quebrada.
Durante a tentativa de homicídio contra o padrasto, Peter estava sendo levado para uma sessão de "descarrego". Familiares dele disseram para sites de notícias de Alta Floresta que o suspeito estaria "possuído".
Agora, o corpo de Peter foi encontrado às margens de um córrego, numa região da zona rural com evidentes sinais de execução. A família da vítima já tinha comunicado o desaparecimento do homem. Após a localização do corpo, também houve o reconhecimento, confirmando se tratar de Peter Aparecido.
De todo modo, a idetificação oficial ainda será realizada pela Diretoria Metropolitana de Medicina Legal da Politec. A investigação sobre o assassinato será realizada pela Polícia Civil de Alta Floresta.