Vítima disse ter boa relação com suspeito e afirmou não entender a reação violenta no meio da noite
Um homem identificado como M.A.C, que tinha boa relação com sua esposa, acabou preso depois de um episódio misterioso em Pontes e Lacerda. O caso aconteceu na madrugada desta sexta-feira, por volta das 00h15.
De acordo com o registro policial, M.A.C. teve um sonho considerado "perturbador" e, enquanto estava dormindo, atingiu a esposa com um facão, provocando um corte na cabeça dela. Ele foi preso em flagrante pela Polícia Militar do município.
A vítima, quando questionada pela Polícia Militar, confirmou a versão do agressor e disse que ela e o marido possuem boa relação. Ela e o esposo afirmaram não saber o motivo das agressões.
O caso aconteceu na Avenida Central, no bairro Vila Guaporé. No local, os policiais se depararam com a vítima com um corte no couro cabeludo provocado pelo golpe desferido pelo seu esposo.
De acordo com relatos das autoridades, o casal estava dormindo quando o suspeito começou a ter "sonhos perturbadores", gerando medo em sua esposa. Em um acesso de violência, ele pegou um facão e atingiu a vítima, ela foi socorrida e pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada ao Hospital Vale do Guaporé, onde recebeu os primeiros cuidados médicos.