Lucinei Eugênio Almeida, 47 anos, foi foi preso em 2018 por estuprar e espancar uma vizinha deficiente em Nossa Senhora do Livramento.
Lucinei Eugênio Almeida, 47 anos, foi encontrado morto nessa segunda-feira (22), com as duas mãos amarradas nas costas, às margens da MT-060, na Comunidade Tarumã, em Nossa Senhora do Livramento (42 km de Cuiabá). Em 2018, ele foi preso por estuprar e espancar uma vizinha deficiente na cidade.
De acordo com a Polícia Militar, populares passavam pela MT-060, quando viram o corpo. No local, os agentes encontraram Lucinei com as duas mãos amarradas com um cabo carregador de celular.
Ele tinha diversas perfurações de arma de fogo na cabeça. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
Lucinei foi preso no dia 3 de dezembro de 2018, acusado de estuprar e espancar a vizinha deficiente, de 29 anos, no bairro Santa Luzia, em Nossa Senhora do Livramento.
À época, mesmo com problemas mentais, a mulher conseguiu contar aos militares que tinha sido espancada e estuprada por Lucinei, que é conhecido na cidade como "Sapo".
A vítima revelou ainda que estava em casa quando o vizinho invadiu o local, arrancou suas roupas e a estuprou. Houve uma breve luta corporal entre eles, porém o acusado conseguiu consumar o ato sexual.