Homem bate em companheira com deficiência física após mulher reclamar que ele urinou pela casa
. Durante discussão, ele bateu nela com um cabo de vassoura, além de diversos xingamentos.
Por Comando da Notícia 27/05/2023 às 12:05:41 - Atualizado há
Homem de 44 anos foi preso na madrugada de sexta-feira (26), após agredir a companheira, de 27 anos, em Cuiabá. De acordo com relato da vítima, o suspeito ingeriu bebidas alcóolicas na madrugada, dormiu e acordou fazendo xixi pela casa. Durante discussão, ele bateu nela com um cabo de vassoura, além de diversos xingamentos.
A Polícia Militar foi acionada via Ciosp para atender a ocorrência, por volta de 1h30. Ao chegar no local, confirmou a situação com a vítima, que é portadora de deficiência física. O casal tem um relacionamento de dois anos, com um filho de sete meses de idade.
Conforme o relato, o homem estaria embriagado e ao acordar durante a madrugada, fez as "necessidades fisiológicas" na cama e pelo quarto, mesmo com um banheiro próximo. A mulher se irritou com a situação e reclamou com ele, no entanto, o suspeito ficou alterado.
No momento da discussão, o homem pegou um cabo de vassoura e começou a agredir a vítima, atingindo-a no cotovelo esquerdo, causando uma lesão e inchaço, e na região da lombar, que ficou com escoriações. Ele também a agrediu verbalmente.
Diante dos fatos, o suspeito foi detido e encaminhado ao Plantão de Violência Doméstica e Sexual contra a Mulher, juntamente com a vítima, para as medidas cabíveis ao caso.