ma mulher, de 37 anos, foi presa por esfaquear o ex-marido, de 36 na noite deste sábado (27) em uma residência localizada no município de Rondonópolis (215 km de Cuiabá). O motivo por trás do ataque é que o homem teria agredido a mulher com socos durante uma discussão por ciúmes. Ao ser esfaqueado, a vítima pediu por socorro e foi encaminhada ao hospital, em estado grave e com as vísceras para fora do corpo em decorrência dos golpes de faca.
Conforme o boletim de ocorrência, homem e mulher eram separados e a suspeita tinha uma medida protetiva contra seu ex-companheiro. No entanto, ambos se reconciliaram e ela resolveu dar uma segunda chance para o homem, o acolhendo novamente em sua casa.
No entanto, não demorou muito para que as discussões voltassem a acontecer e na data da ocorrência, a mulher teria sido agredida e durante as agressões, pegou uma faca e golpeou seu ex-companheiro.
O homem pediu socorro na janela da residência e vizinhos acionaram o socorro e a Polícia. A mulher confessou o crime e explicou seu histórico com o ex-companheiro.
O estado de saúde do homem não foi divulgado e o caso é investigado.
ESTADÃO MT