Na noite do último sábado (27), policiais do Núcleo de Polícia Militar de Paredão do Leste foram acionadas via COPOM para atender a um caso de atropelamento com vítima fatal, em que o condutor do veículo envolvido deixou o local sem prestar socorro. Segundo informações recebidas, a vítima foi arrastada por cerca de 3 km.
Com base nos detalhes do incidente e algumas características da carreta envolvida, os policiais militares iniciaram uma barreira na rodovia. Durante a operação, avistaram uma carreta com características semelhantes estacionada à margem da BR, onde o condutor foi abordado.
O condutor alegou não ter conhecimento de nenhum acidente e afirmou não ter visto ou percebido que atropelara uma pessoa. Um outro caminhão que seguia logo atrás do veículo do suspeito afirmou ter avistado algo no meio da pista, mas, devido ao sol, não conseguiu identificar o que seria, acrescentando que não imaginava ser uma pessoa.
Durante a verificação da carreta, foram encontradas marcas de um líquido vermelho, aparentando ser sangue, junto a uma caixa de ferramentas no lado esquerdo do veículo, além de outras marcas semelhantes em diferentes partes da carreta.
Com base nos indícios encontrados na carreta e nas características semelhantes repassadas, tanto via COPOM quanto através de uma ligação anônima, tanto o condutor da carreta suspeita de ter atropelado a pessoa quanto a carreta que seguia logo atrás foram conduzidos ao NPM de Paredão Grande, onde foi registrado um boletim para conhecimento e providências.
A perícia técnica foi acionada e esteve no local para realizar as averiguações pertinentes.