Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

IMPORTUNAÇÃO SEXUAL

Mulher é vítima de ato obsceno em lanchonete de Barra do Garças

A mulher relatou que o tarado ficou nu no banheiro com a porta aberta


A Polícia Militar procura um homem suspeito de assediar uma funcionária de 28 anos de uma lanchonete em Barra do Garças, na tarde desta segunda-feira (12). Segundo a vítima, o suspeitou abaixou a bermuda e ficou nu no banheiro quando a mulher estava sozinha no estabelecimento.

De acordo com o boletim de ocorrência, o crime de importunação sexual ocorreu por volta das 17h. O suspeito usava uma bermuda bege, uma camiseta preta e um tênis da Nike, e anéis de ouro. Ela relata que o homem chegou no estabelecimento e pediu um salgado e, logo após o suspeito foi até o banheiro e deixou a porta aberta. Ela disse que ele abaixou sua bermuda até os joelhos e ficou nu na sua frente.

A moça, sentindo-se desconfortável e preocupada, imediatamente deixou o local em busca de ajuda. A Polícia Militar foi acionada e se dirigiu à lanchonete. No entanto, ao chegarem, o indivíduo em questão já havia deixado o estabelecimento, não sendo localizado pelas autoridades.

A mulher relatou que o suspeito aparentava ter um sotaque estrangeiro, o que levanta a possibilidade de não ser brasileiro. Essa informação se torna relevante para auxiliar nas investigações e na identificação do indivíduo



Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!