Deivison Ojeda, 38 anos, foi morto a facadas na noite dessa segunda-feira, em Diamantino. Autor do crime foi preso em flagrante.
Deivison Ojeda, 38 anos, foi morto a facadas no final da tarde dessa segunda-feira (12), pelo ex-companheiro da sua namorada, no Bairro Novo Diamantino, em Diamantino (208 km de Cuiabá). O acusado do crime não aceitava o término do relacionamento. Ele foi preso em flagrante.
Conforme apurado pelo RepórterMT, o crime aconteceu por volta das 17h. A companheira de Deivison tinha namorado o bandido por cerca de oito meses e, recentemente terminou o relacionamento. O criminoso não aceitou o término e o fato de a mulher estar morando com Deivison.
Na tarde dessa segunda, foi até a casa da vítima e, após uma discussão, matou Deivison com golpes de faca. A mulher presenciou o crime, mas não ficou ferida.
Deivison morreu ainda no local, antes mesmo da chegada da equipe de socorro. O autor do crime foi detido por vizinhos até a chegada da Polícia Militar, que realizou a prisão em flagrante e o encaminhou até a delegacia.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi acionada e deu início aos trabalhos na cena do crime. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para o exame de necropsia.
O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.