O corpo de Karolayne Cristina do Nascimento Neves, de 22 anos, foi encontrado na noite desta quinta-feira, 15 junho, em Conquista D'Oeste (532 km de Cuiabá). A jovem foi decapitada e estava com as mãos e os pés amarrados. Ela estava enterrada em um buraco no meio da mata e foi encontrada por um morador da região, que passava pelo local e viu sua mão para fora do buraco. Karolayne estava desaparecida desde o dia 30 de maio.
A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, que atestou a veracidade dos fatos. O corpo estava a 20 metros para dentro de uma área de mata e coberto por uma camada de terra em bastante estado de decomposição.
Os militares isolaram o local do crime e acionaram a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Judiciária Civil (PJC) para fazer a perícia e a remoção do corpo da vítima. Até momento não foi impossível localizar os suspeitos do crime brutal.
O corpo da jovem foi encaminhado ao Instituto Médico legal (IML), para exames de necrópsia e ser entregue para a família.
Karolayne deixa três filhos.
Estadão Mato Grosso