Polícia ROUBO MILIONÁRIO

Bandidos fingem ser policiais; rendem empresário e roubam 100 Iphones

Um criminoso foi preso e já utiliza tornozeleira eletrônica

Por Comando da Notícia

22/06/2023 às 14:31:11 - Atualizado há

O ex-presidiário Marcondes Luiz Henrique da Silva foi preso, nesta quarta-feira (21), suspeito de participação no roubo de uma carga com 100 Iphones 11, em Cuiabá. O crime foi praticado na última terça (20), quando ele e mais dois comparsas se passaram por policiais civis, abordaram o proprietário de loja de eletrônicos e roubaram os aparelhos. O criminoso já utiliza uma tornozeleira eletrônica e confessou participação no roubo.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a vítima relatou que os três criminosos, que usavam "uniformes" da Polícia Civil, estavam num veículo Gol de cor de branca caracterizado com uma sirene. Nesta quarta-feira (21), a Polícia Militar recebeu denúncia sobre um homem com tornozeleira que estaria vendendo celulares Iphone 11 preto por meio do WhatsApp, no bairro Jardim Liberdade.

Durante a checagem, a equipe policial encontrou o suspeito na frente a uma residência onde estava estacionado o Gol branco. Na abordagem, os policiais encontraram com ele um Iphone preto. Ele alegou ser dono do aparelho, mas não apresentou nota fiscal.

A guarnição fez uma busca veicular e encontrou no porta luvas outro Iphone ainda lacrado. Perguntado sobre o celular, o suspeito apenas informou que "era de um menino aí". Contudo, em determinado momento, o criminoso demonstrou exaltação afirmando que era homem trabalhador e permitiu uma vistoria em sua casa. No local, contudo,a PM localizou mais um aparelho celular e uma munição de calibre 38.

Diante das coincidências, o homem confessou participação no roubo. Uma prima do suspeito informou que o primo pediu para ela guardar duas bolsas e teria dado um celular para ela. Disse ainda aos policiais que vai testemunhar sobre o caso.

CARA DE PAU

Durante checagem ao sistema de monitoramento, os policiais descobriram que após o roubo, a esposa do suspeito esteve na loja para colocar película em um aparelho celular novo modelo Iphone 11 de cor preta e comprou um carregador para o celular.

OUTRO ROUBO

Ainda conforme o documento policial, no dia 25 de maio deste ano, um boletim de ocorrência foi registrado após três bandidos num Gol branco roubarem uma carga de 240 celulares de loja de eletrônicos. Consta ainda a informação de que Marcondes Luiz aparece nas imagens do circuito interno. O caso será investigado pela Polícia Civil.

Fonte: FOLHA MAX
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo