Um homem de 35 anos que estava na casa foi baleado em meio à confusão
Um homem de 41 anos surtou após descobrir que sua ex-namorada, uma jovem de 23 anos, o trocou por um rapaz de 28 anos e tentou mata-los. O caso foi registrado na madrugada deste domingo, 25 de junho, em Confresa. Um homem de 35 anos que estava na casa foi baleado em meio à confusão.
Segundo o boletim de ocorrência, a vítima pediu socorro à Polícia Militar, por telefone, afirmando que seu ex-companheiro estava a ameaçando de morte, além de ameaçar também seu atual parceiro. Ela relatou que o suspeito estava vestindo uma camiseta branca e calça jeans.
Uma guarnição policial foi imediatamente ao local. Porém, antes de os policias chegarem, o suspeito voltou em um veículo Gol de cor prata, com uma arma, e fez vários disparos contra as vítimas.
Durante o ataque, ele acertou uma das vítimas, um homem de 35 anos, na região do abdômen. Disparos também atingiram uma geladeira e um telefone celular. O suspeito fugiu logo após o ataque. Os policiais chegaram a fazer buscas na região, mas o suspeito não foi localizado.
A vítima masculina, de 28 anos, contou à polícia que, na primeira vez em que o suspeito chegou ao local, apontou o dedo em sua direção. Ele dizia que "já sabia e queria apenas a prova", supostamente se referindo a um relacionamento entre as vítimas. Por esse motivo, o rapaz se sentiu ameaçado.
As vítimas foram encaminhadas para atendimento médico, enquanto as autoridades policiais continuam em busca do suspeito.
Um boletim de ocorrência foi registrado e o caso será investigado.