Estudante contou que a ideia de tatuar o nome do jurista surgiu após ouvir em um podcast que outras meninas já tatuaram o nome dele e resolveu fazer também.
Estudante de Medicina, Shayene Moro, tatuou o nome do advogado criminalista de Sinop (420 km ao noroeste), Marcos Vinicius, mais conhecido como "advogado ostentação" e declarou ser fã do profissional. Imagem da homenagem ganhou as redes sociais essa semana.
Shayene mora em Ponta Porã (MS) e disse ao que não conhece o advogado pessoalmente, mas este é um dos desejos do momento. "Vi algumas reportagens de casos grandes que ele [advogado] conseguiu soltar os clientes e comecei a ler sobre ele. Daí vi o Instagram e achei muito gato (sic)", disse.
Estudante contou que a ideia de tatuar o nome do jurista surgiu após ouvir em um podcast que outras meninas já tatuaram o nome dele e resolveu fazer também. Marcos Vinicius é advogado criminalista em Mato Grosso e reside em Sinop.
Ele já atuou casos que repercutiram nacionalmente, como o do criminoso que matou 7 pessoas em um bar da cidade, que ficou conhecido como a "chacina de Sinop". Outro cliente conehcido é o jornalista, Lucas Ferraz, preso acusado de violência doméstica.
Ainda nesse ano, o advogado sofreu uma tentativa de homicídio. Ele foi baleado por criminosos que invadiram seu escritório e passou dias internado para recuperação. Nome "advogado ostentação" surgiu quando ele fez vídeo em seu carro Posche, mostrando anéis e pulseiras de ouro.