Na noite de sexta-feira (31), por volta das 22h, uma criança de um ano foi sequestrada na região de Santo Amaro, zona Sul de São Paulo.
Na noite de sexta-feira (31), por volta das 22h, uma criança de um ano foi sequestrada na região de Santo Amaro, zona Sul de São Paulo. A mãe da criança estava vendendo balas em um farol quando decidiu parar em uma esquina, debaixo de uma árvore, para vestir uma blusa na filha devido ao frio.
De acordo com um dos familiares, em entrevista ao g1, um carro de cor cinza estacionou nas proximidades. “Os ocupantes desse veículo entraram em um bar, pegaram uma lata de cerveja e, ao retornarem para o carro, levaram a menina. A mãe tentou puxar a criança, porém um homem sacou uma arma, enquanto outro indivíduo pegou a criança e a entregou para uma mulher que estava dentro do carro”.
De acordo com um comunicado da Secretaria da Segurança Pública, as polícias Civil e Militar estão realizando diligências para localizar uma menina de 2 anos que foi levada por suspeitos em um veículo Celta Sedan, de cor cinza. O incidente ocorreu na noite da última sexta-feira (30), na região de Santo Amaro. A mãe da criança já prestou depoimento na delegacia e o caso foi registrado como sequestro pelo 11° DP (Santo Amaro). Qualquer informação sobre o paradeiro da criança deve ser comunicada imediatamente à polícia.