Agressor foi preso em flagrante pela Polícia Civil
Um jovem de 24 anos, suspeito de agredir fisicamente a ex-companheira de 18 anos em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá), foi preso pela Polícia Civil, na manhã desta segunda-feira (14). Ele foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito da violência doméstica e familiar.
No domingo (13), a vítima procurou a delegacia de Confresa para registrar o boletim de ocorrência, e requerer pela medida protetiva de urgência prevista na Lei Maria da Penha. A jovem foi casada com o suspeito durante 1 anos e 9 meses e estão em processo de separação. O casal não tem filhos, bem como o rapaz não aceitar sair da residência.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Conforme narrativa, a mulher foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro, e ao sair da imóvel para pedir ajudar, ela escutou o mesmo possivelmente quebrando objetos da casa.
Diante dos fatos, os policiais civis foram até o endereço da vítima, onde o jovem foi detido em flagrante. Ele foi conduzido para esclarecimentos, interrogado e autuado pela violência doméstica de lesão corporal. Após a confecção dos autos, o preso foi colocado à disposição da Justiça.