Vítimas têm entre 14 e 40 anos. Uma menor foi encaminhada ao hospital e um jovem ferido fugiu do local, em Itapaci.
Quatro pessoas, entre 14 e 40 anos, foram executadas dentro de casa em Itapaci, na região central de Goiás. De acordo com o coronel Lusdenes Rodrigues Alencar, da Polícia Militar, dois homens encapuzados entraram na residência e atiraram diversas vezes contra seis pessoas que estavam no local.
O coronel explicou que um jovem que foi atingido fugiu e tem suspeita de envolvimento com o tráfico de drogas. Ferida, uma adolescente de 14 anos foi encaminhada ao hospital. A chacina aconteceu no início da noite da última quarta-feira (23).
Segundo a polícia, os autores do crime estavam procurando pelo familiar de duas das vítimas e pelo jovem que foi atingido, mas fugiu.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
"As informações preliminares são que os dois jovens estavam envolvidos em crimes, um desses jovens já sabia que "tava em guerra" e saiu antes, o outro estava na residência, foi atingido e fugiu", explicou o coronel.
O g1 não obteve o estado de saúde da menor encaminhada ao hospital até a última atualização desta reportagem.
Segundo a Polícia Militar, as pessoas que morreram são:
De acordo com o coronel, Helionai é padrasto e Cleide a mãe do jovem que os criminosos procuravam, mas não estava no local. Jean é um amigo da família e Yasmin a namorada do jovem que foi atingido, mas fugiu, segundo a polícia.