Leila Maria da Silva, 40 anos, foi morta na madrugada desta segunda.
Leila Maria da Silva, 40 anos, foi assassinada a facadas pelo ex-marido na madrugada desta segunda-feira (28), na casa onde ela morava, no distrito de São Joaquim do Boche, em Tangará da Serra (239 km de Cuiabá). Após o crime, Jefferson Luiz dos Santos, 43 anos, tirou a própria vida também com golpes de faca. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.
De acordo com a Polícia Civil, Jefferson não aceitava o fim do relacionamento e foi até a casa da vítima. Durante a madrugada, vizinhos ouviram Leila gritando por socorro. Um deles, quando saiu na porta, viu o homem batendo na ex e com uma faca em mãos.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
Em seguida, ele puxou a mulher pelos cabelos para dentro de casa e trancou a porta. Lá, Leila acabou sendo esfaqueada. Ela tentou correr pela porta na cozinha, mas caiu na área e morreu. A mulher morreu ainda no local. Seu filho, de 12 anos, viu todo o crime e gritou por socorro.
Após matar Leila, Jefferson usou a mesma faca e deu um golpe em seu próprio peito e na garganta. Ele chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado até uma unidade de saúde, mas não resistiu.
Horas antes de ser morta, Leila postou uma foto em suas redes sociais e escreveu na legenda que estava "vivendo cada dia como se fosse o último".
Amigos e familiares comentaram na publicação. "Esse foi seu último dia", escreveu a irmã de Leila.
A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e a Polícia Civil foram acionadas no local e deram início aos trabalhos. O corpo de Leila e de Jefferson foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames.
O caso vai ser apurado pela Polícia Civil.