Uma idosa de 87 anos foi estuprada dentro de sua própria casa por um criminoso de 19 anos na manhã deste domingo (3) em Colíder (634 km de Cuiabá). O agressor invadiu a residência da vítima, que mora sozinha, cometeu o crime hediondo e depois fugiu pela região. No entanto, ele foi preso logo após uma denúncia à Polícia Militar feita por uma pessoa que mora perto da casa da idosa e viu o momento em que o estuprador saiu correndo do local.
De acordo com o site Colíder News, o crime ocorreu quando a vítima abriu a porta dos fundos de sua casa, por volta das 5 horas. A idosa foi surpreendida pelo maníaco, que a empurrou e segurou pelos cabelos. Ela foi estuprada e agredida fisicamente. Após o crime, o suspeito levou a mulher até o banheiro, a obrigou a tomar um banho e depois fugiu da residência.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
A idosa foi socorrida pelos vizinhos e levada para o Hospital Regional de Colíder. Em seu relato, descreveu o suspeito como sendo moreno, de estatura mediana e cabelos crespos. Uma testemunha afirmou ter visto ele fugindo do local entre as 06h50 e 7h, vestindo uma camisa preta com mangas amarelas. Essa testemunha também o reconheceu como um jovem morador próximo da área dos fatos.
"A Polícia Militar foi acionada através do número 190 e conseguiu conversar com uma testemunha que informou ter visto o suspeito saindo da residência correndo pela rua. Ele era conhecido no bairro e a população sabia qual era seu endereço. Fomos até o local e, a princípio, ele negou estar lá, alegando que estava em uma fazenda no horário do crime. Ele mora na região próxima à casa da vítima e há suspeitas de que já observava a vítima", declarou um policial militar.
Durante as diligências, o suspeito foi detido e acompanhado por sua mãe até a delegacia para adoção das medidas cabíveis. A Polícia Civil investiga o crime.
FOLHA MAX