O técnico do Nova Mutum Mário Roberto lamentou a estreia na Copa FMF com derrota por 2 a 1 para o Cuiabá.
O técnico do Nova Mutum Mário Roberto lamentou a estreia na Copa FMF com derrota por 2 a 1 para o Cuiabá. Atuando dentro do estádio Valdir Doilho Wons, o Nova Mutum costuma ser forte e era favorito diante do Cuiabá, que disputa esta competição com a sua equipe Sub-20.
O Nova Mutum, que defende o título de campeão, iniciou perdendo por 2 a 0, conseguiu diminuir em cobrança de pênalti de Gersinho, mas não teve forças para somar pelo menos um ponto.
"A estreia que não era esperada. Infelizmente não jogamos bem o primeiro tempo. Estivemos muito abaixo. Foi pouco tempo de trabalho, mas isso não é desculpa. O segundo tempo melhoramos, buscamos o resultado, a equipe teve atitude, teve determinação, mas infelizmente não revertemos o resultado. Agora é trabalhar a semana pensando no Mixto", disse Mário Roberto.
A primeira fase serão apenas cinco jogos para cada time. Por isso, uma derrota na estreia dentro de casa é preocupante. Mas são quatro classificados e ainda restam mais quatro partidas.
Sem somar nenhum ponto, o Nova Mutum agora vai enfrentar o Mixto. Esta partida pela segunda rodada da Copa FMF será no próximo sábado (9), às 16h, na Arena Pantanal.