Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

AFASTADO PELA SESP

Policial Penal é detido suspeito de ameaçar e agredir a namorada em Barra do Garças

A jovem disse à polícia que o motivo das agressões foi o ciúme do homem, que não aceitou que ela cumprimentasse alguns amigos em outra mesa do bar.



O Superintendente da região leste do Sistema Penitenciário de Barra do Garças (544 km de Cuiabá), J. B. A. B., de 44 anos, foi preso na madrugada desta sexta-feira (13) suspeito de agredir e ameaçar a namorada, uma jovem de 23 anos. Armado, o homem chegou a trancar a mulher no quarto, mas ela conseguiu fugir.

Em nota, o secretário de Segurança Pública, César Roveri, disse que determinou o afastamento do policial penal. Informou também que foi instaurado um Procedimento Administrativo Disciplinar (PAD) para apurar a conduta do servidor.

De acordo com o relato da vítima, ela foi agredida verbalmente dentro de um bar e depois num hotel onde estavam hospedados na tarde desta quinta-feira (12), em Barra do Garças. A jovem disse à polícia que o motivo das agressões foi o ciúme do homem, que não aceitou que ela cumprimentasse alguns amigos em outra mesa do bar.

Conforme o registro policial, o homem se irritou quando a jovem se levantou para cumprimentar uma amiga que estava em outra mesa com alguns homens. Ele a puxou pelo braço e começou a ofendê-la, dizendo: "eu sou das antigas, não vou me sentar na mesa de ninguém", disse. "E você está feliz em rever seu ex-amorzinho?", questionou, se referindo a um dos homens na mesa.

À polícia, a mulher disse que as agressões continuaram e decidiu ir embora do estabelecimento e se dirigiu ao hotel onde estavam hospedados. No local, o homem colocou uma arma sobre o balcão e ameaçou a mulher.

No hotel, o casal começou a discutir e a mulher decidiu ir embora por volta da 1h30 da madrugada desta sexta, mas o suspeito não aceitou. Segundo o boletim, ele jogou a mulher na cama e a segurou com força para impedir que ela deixasse o local, além de arremessar violentamente a bolsa com os pertences pessoais da vítima no chão.

A mulher só conseguiu fugir porque o homem estava nu no quarto. Ela pediu socorro no saguão e o suspeito, ao ver que a vítima estava ligando para a polícia, fugiu. Ele deixou a arma de fogo sobre o balcão, onde foi localizada municiada com quinze munições intactas.

O homem foi preso após ser localizado tentando fugir pelo Porto do Baé, segundo informou a PM. Ele foi conduzido a central de atendimento, sem uso de algemas, para lavratura de boletim de ocorrência. A Polícia Judiciária Civil vai investigar o caso.

Olhar Direto

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!