Criminoso de 32 anos foi preso, na madrugada desta quinta-feira (26), após invadir uma residência e fazer reféns uma jovem de 20 anos e duas crianças, em Cáceres (220 km de Cuiabá). Não satisfeito, o suspeito ainda estuprou a mulher.
De acordo com o boletim de ocorrência, foi o dono da casa quem acionou a Polícia Militar após verificar por câmera de segurança a ação criminosa. Na mensagem, o rapaz dizia que um suspeito fazia refém sua funcionária e duas filhas.
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)Os militares então foram ao local, mas quando chegaram, o ladrão já tinha fugido.Em relatos, a vítima afirmou que foi estuprada pelo criminoso, que invadiu a residência pela porta da cozinha, que estava aberta.Ainda segundo a babá, o rapaz estava com o rosto coberto com uma camiseta e usava short vermelho. A todo momento ele dizia estar armado e fez diversas ameaças contra a mulher. Ao fugir, ele levou o celular da vítima.Diante dos fatos, a equipe policial realizou rondas pela região e encontrou o criminoso poucas ruas depois. A vítima reconheceu o rapaz pela voz e vestimenta.A Polícia Civil investiga o caso.