REGIÃO CONSEGUIU ESCAPAR

Indígena diz que foi vendida pelo próprio Pai e fica em cativeiro em Barra do Garças

Aos policiais, ela relatou que foi vendida e entregue a um homem. Ela conseguiu escapar e buscar ajuda da Polícia Militar.

Por Comando da Notícia

04/11/2023 às 12:05:37 - Atualizado há

Uma ocorrência está em andamento em Barra do Garças, nesta sexta-feira (03), onde uma menor de 12 anos, pertencente a uma etnia indígena não confirmada, foi supostamente vendida pelo seu próprio pai, por uma quantia de mil reais, antes de ser mantida em cativeiro. Felizmente, ela conseguiu escapar e procurar ajuda à Polícia Militar.

De acordo com informações preliminares, a menina relatou às autoridades que foi vendida e entregue a um homem cuja idade permanece desconhecida. A vítima detalhou que desde a última quinta-feira (2), estava sendo mantida contra sua vontade, até encontrar uma oportunidade de fuga.

- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)

Até o momento, nem o pai da criança nem o suposto comprador foram detidos. As forças de segurança estão empenhadas na realização de buscas para esclarecer os detalhes desse incidente. A menor esteve na delegacia, prestando depoimento. O caso está sendo acompanhado de perto por conselheiros tutelares.

Este é um caso em estágio inicial de investigação, e novas informações serão divulgadas à medida que se tornarem disponíveis.

Fonte: KB2 Notícias
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2025 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG
Acompanhantes de Goiania Deusas Do Luxo