Ana Hickmann gravou um vídeo na noite desta quinta-feira (16) para falar sobre as agressões que sofreu do marido, Alexandre Correa. A apresentadora disse que ainda está muito ferida, mas que vai esperar o momento certo para se pronunciar.
“Pessoal, desta vez eu não vou abrir o vídeo falando ‘tudo bem’, porque não está tudo bem. Eu ainda não estou pronta para falar determinadas coisas, porque aqui continua muito machucado. Mas eu prometo que vou fazer isso muito em breve”, disse Ana.
A apresentadora afirmou que algumas coisas muito sérias aconteceram e que precisam ser faladas, mas no momento certo e da forma certa. “Eu não sou apenas mulher. Eu sou mãe. E essa mãe aqui vai defender o seu filho de todas as formas”, afirmou.
Ana também falou sobre a violência doméstica, que infelizmente acontece com muitas mulheres. “Espero que, juntas, a gente possa mudar essa história. Não vem sendo nem um pouco feliz. Vem sendo muito difícil, aliás”, disse.
A apresentadora finalizou o vídeo dizendo que não vai parar de viver, de ser feliz, de lutar e de cuidar do filho, Alexandre Junior, de 9 anos.
GAZETA BRASIL