Portal de NotĂ­cias AdministrĂĄvel desenvolvido por Hotfix

ATAQUE COVARDE

Agressor espanca esposa até desmaiar; vítima teve sangramentos nos ouvidos

Após a sessão de espancamento o agressor fugiu da casa


Uma mulher foi brutalmente espancada pelo companheiro até ficar inconsciente, na madrugada de terça-feira (21), em Rondonópolis (220 km de CuiabĂĄ). Ela precisou de atendimento médico e foi transferida às pressas para o hospital. O suspeito jĂĄ havia sido preso por violĂȘncia doméstica.

Narra o boletim de ocorrĂȘncia que a Polícia Militar foi acionada por uma amiga da vítima, a quem a mulher havia pedido socorro. Os militares foram até o local e conversaram com a vítima para saber o que havia acontecido. Em depoimento, ela relatou que na última sexta-feira (17), teve um desentendimento com o marido e ele desferiu socos no seu rosto, causando lesões no olho. À ocasião, ela chegou a ligar para a polícia, mas quando as autoridades chegaram até a residĂȘncia onde o casal mora, o agressor jĂĄ tinha fugido, levando as chaves do local.

Dias depois, na noite da última segunda-feira (20), a mulher estava em seu estabelecimento comercial, quando o suspeito foi até o local e espancou com socos e pontapés. Devido à força com quem os golpes estavam sendo aplicados, a vítima chegou a desmaiar e ficou desacordada por um período.

Quando acordou, lembrou do que tinha acontecido e pediu ajuda da amiga, que acionou a PM. Por causa da sessão de tortura, a mulher ficou muito machucada. Teve ferimentos e inchaços no rosto, sangramento nos ouvidos, dores no tórax e hematomas pelo corpo. Diante da situação, os agentes acionaram os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de UrgĂȘncia (Samu), que encaminharam a vítima à Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Durante atendimento, a equipe de Saúde constatou que os ferimentos eram graves e ela precisou ser transferida às pressas para o Hospital Regional de Rondonópolis.

A irmã da vítima acompanhou todo o processo e também prestou depoimento. Ela contou que as agressões são recorrentes e da última vez a própria mulher havia arcado com as custas dos advogados para tirar o agressor da prisão.

Um boletim de ocorrĂȘncia foi confeccionado para que as medidas cabíveis sejam adotadas. Os militares também orientaram a vítima para procurar a delegacia da Polícia Civil após receber alta hospitalar. Por fim, os agentes fizeram rondas pela residĂȘncia do casal com o objetivo de localizar o suspeito, porém não obtiveram ĂȘxito.

FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!

Assine o Portal!

Receba as principais notĂ­cias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar GrĂĄtis!