Um comparsa ficou na parte externa dando suporte
Funcionários de uma sorveteria no município de Querência (755 km de Cuiabá) viveram momentos de terror ao serem rendidos por um bandido armado, que fugiu levando R$ 500 em espécie do estabelecimento comercial. O caso foi registrado na noite desta segunda-feira (4).
Narra o boletim de ocorrência, que a Polícia Militar foi acionada por volta das 21 horas para atender um roubo numa sorveteria. No local, as vítimas relataram aos militares que um homem invadiu o estabelecimento, em posse de uma arma de fogo e rendeu uma das funcionárias. Com a pistola em punho, ele apontava para os demais trabalhadores, enquanto segurava no braço da jovem e gritava que "só queria dinheiro".
Assustados, os funcionários entregaram todo o dinheiro do caixa ao ladrão, totalizando R$ 500. O criminoso saiu pela porta da frente e se encontrou com o comparsa, que o aguardava na parte externa da sorveteria. Em seguida, a dupla fugiu a pé.
Os PMs realizaram rondas na região mas não obtiveram êxito na localização dos criminosos. Um boletim de ocorrência foi confeccionado e encaminhado à Polícia Civil, que assume as investigações do caso.