Um evento de campanha do candidato ao governo de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos), em Paraisópolis (SP), foi interrompido na capital paulista nesta segunda-feira (17), devido a uma troca de tiros. No twitter, parlamentares, aliados e membros do governo lamentam episódio.
Eis as reações:
É uma luta do bem contra o mal!
Precisamos enfrentar o crime organizado, como nosso PR vem fazendo e explicou no debate ontem. O ocorrido hoje com @tarcisiogdf mostra a revolta dos criminosos com o PR e aliados. Mas nós vamos seguir em frente, não vamos parar. É pelo Brasil!
— Fábio Faria
(@fabiofaria) October 17, 2022
Urgente! Atentado a @tarcisiogdf!
Lula disse no debate que ele é o único o candidato que entra na favela sem colete e sem precisar de polícia.
Hoje: Tarcísio Freitas sofre atentado em Paraisópolis.
Tire suas conclusões. pic.twitter.com/C104BTfpQv
— Carla Zambelli B22 T10 (@Zambelli2210) October 17, 2022
Acabei de falar com nosso candidato a Governo de São Paulo @tarcisiogdf e ele está bem. Graças a Deus o atentado em Paraisópolis/SP não fez vítimas fatais. pic.twitter.com/xoePWi1v79
— Flavio Bolsonaro #B22 (@FlavioBolsonaro) October 17, 2022
Tiroteio interrompe agenda de Tarcísio em São Paulo. Atentado? Estamos lidando contra bandidos. Celso Daniel que o diga.
— Sargento Fahur (@SargentoFAHUR) October 17, 2022
O aparato de um candidato a governador de SP é enorme. Não há como criminosos de Paraisópolis não saberem do que se tratava. Atirar contra o candidato por outra razão seria tão estúpido quanto um motorista buzinar para o Papa móvel sair da frente.
— Paulo Eduardo Martins (@PauloMartins10) October 17, 2022
GAZETA BRASIL