O ator Marcos Antônio da Silva Junqueira, conhecido por sua participação nos filmes Tropa de Elite 1 e 2, foi detido nesta quinta-feira (28) no Rio de Janeiro, após ser acusado de agressão por sua ex-esposa.
O ator Marcos Antônio da Silva Junqueira, conhecido por sua participação nos filmes Tropa de Elite 1 e 2, foi detido nesta quinta-feira (28) no Rio de Janeiro, após ser acusado de agressão por sua ex-esposa. O incidente teria ocorrido na comunidade do Vidigal, no Leblon, Zona Sul.
A ex-mulher de Marcos Antônio da Silva Junqueira procurou os agentes da UPP Chácara do Céu, relatando ter sido agredida por ele.
Os policiais atenderam à vítima, localizaram o homem e ambos foram conduzidos para a 15ªDP (Gávea) e encaminhados para a 12ªDP (Copacabana), onde a ocorrência estava em andamento.
O ator foi autuado em flagrante por vias de fato, conforme previsto pela Lei Maria da Penha. Apesar de uma fiança ter sido estabelecida pela polícia, até o início da noite desta quinta-feira, Marcos permanecia detido.