Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

CRIME BÁRBARO

Empresário confessa que matou transexual e jogou corpo em fazenda

Ele foi preso em flagrante pouco tempo após o corpo ser localizado


A equipe da Delegacia de Lucas do Rio Verde prendeu em flagrante, na tarde desta terça-feira (16), o empresário J. C. F., de 44 anos, autor do assassinato de da mulher transexual Mayla Rafaela Martins, de 22 anos, morta a facadas. O corpo da vítima foi encontrado na manhã de ontem, enrolado em uma lona plástica, na área de uma fazenda na MT-485, entre os municípios de Lucas do Rio Verde e Sorriso.

Mayla foi vista pela última vez na noite anterior. A Polícia Civil foi acionada após funcionários da propriedade, que estavam passando a máquina de plantio na área, avistarem uma lona no terreno. Ao se aproximarem, viram o corpo da vítima e acionaram a polícia.

A perícia constatou que o corpo estava enrolado em uma piscina de plástico infantil e a vítima foi atingida por golpes de faca.

Durante as diligências investigativas, a equipe da delegacia apurou que um veículo Volkswagen de cor preta teria abordado a vítima em um posto de combustível na cidade. Depois, o veículo foi visto seguindo em direção ao local onde o corpo foi encontrado. A partir dessas informações, os policiais civis conseguiram identificar a placa do carro e também seu proprietário.

No final da tarde de terça-feira, o veículo foi localizado em um lava-jato e o dono encontrado em sua residência. Ao ser questionado sobre o crime, ele confessou aos policiais o assassinato. Segundo suspeito, ele matou a vítima no quintal de casa usando uma faca e depois enrolou o corpo com a lona de uma piscina velha e o ocultou na área da fazenda.

A Polícia Civil não divulgou a motivação do crime e nem informou se o empresário confessou o que o levou a matar a vítima. Também não relatou por qual motivo ele abordou a jovem num posto de combustíveis.

O veículo e a arma utilizados no homicídio foram apreendidos e encaminhados para a perícia da Politec-MT. O autor do crime foi autuado em flagrante e o procedimento policial encaminhado ao Poder Judiciário, com o pedido de prisão preventiva.

FOLHA MAX

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!