Suspeito não aceita o fim do relacionamento; mulher também foi alvejada e socorrida
Um homem identificado como Danilo Arruda de Oliveira, 27, foi morto à queima-roupa na tarde desta terça (18), no Pedra 90, em Cuiabá. O principal suspeito do crime é o ex-marido da atual companheira de Danilo, que também foi alvejada diversas vezes e encaminhada para a Policlínica do bairro. Posteriormente, ela foi levada para o Hospital Municipal de Cuiabá (HMC).
Segundo as informações preliminares, o suspeito não aceitava o fim do relacionamento com Fabiana Cristina Ribeiro, de 38 anos, e na tarde de hoje foi até a casa da mulher e atirou no casal.
O homem teria entrado pelo fundo da residência, que é tambémonde funciona uma loja de Fabiana. As testemunhas informaram que não ouviram nenhuma discussão antes dos disparos.
A Polícia Militar foi a primeira a chegar, mas não conseguiu prender o suspeito, que fugiu do local em uma motocicleta CG 150 cor preta.
A Polícia Civil, que investiga o caso, informou que Evandro é morador de Santo Antonio do Leverger (a 25 km de Cuiabá) e trabalha como segurança armado.
A casa foi isolada para a perícia e a Politec retirou o corpo.