Um ex-funcionário de uma loja de materiais de construção em Barra do Garças está sob investigação por suspeita de estelionato, após aplicar golpes sofisticados em várias vítimas. Além disso, o suspeito, de 33 anos, está expondo fotos e vídeos íntimos de sua ex-companheira, ele é procurado pela polícia para prestar esclarecimentos.
O golpista, mesmo após deixar a empresa se utiliza de falsas vendas com promoções tentadoras, convencendo as vítimas de que o sistema da loja está temporariamente fora do ar e solicitando pagamentos diretos em sua conta pessoal. Gerando prejuízos a pessoas físicas e igrejas, resultando em um prejuízo superior a 5 mil reais.
O estelionatário após dar um golpe financeiro em sua ex-companheira, vem expondo fotos e vídeos íntimos da vítima, além de se utilizar de vários números de telefones para ter acesso a seus familiares e amigos no intuito de ameaçar, constranger e prejudicá-la.
Os registros de boletins de ocorrência revelam que o prejuízo total se aproxima de 20 mil reais. A polícia está ativamente investigando o caso, e a colaboração da comunidade é essencial para o sucesso das investigações.