- Fui a uma despedida de solteiro com gente que não conhecia e tudo foi organizado para isso, não tinha nada a ver comigo. Não a enganei. Pensei que ela havia aceitado minha versão porque ficamos juntos após a viagem - disse Pennant na época.
Após o divórcio, Impiazzi deu o prazo de um mês para que Pennant conseguisse outro lugar para morar. De acordo com o jornal "The Mirror", o ex-jogador encontrou dificuldades para achar um aluguel que possa pagar, devido a seus problemas financeiros, mas deve se mudar até o fim desta semana.
Vídeos eróticos e plantação de maconha
Pennant foi uma das principais promessas da Inglaterra no início dos anos 2000. Aos 15 anos, ele foi comprado pelo Arsenal ao Notts County por 2 milhões de libras (cerca de R$ 12 milhões na cotação atual), um recorde para um jogador de sua idade na época.
Entretanto, a carreira não se desenrolou como esperado. Pennant chegou a ter 24 jogos pela seleção sub-21 da Inglaterra, mas não se firmou no Arsenal. Ele passou por Birmingham e depois ficou três anos no Liverpool, mas incidentes extracampo o atrapalharam.
Em 2018, já na reta final da carreira, Pennant foi dispensado pelo Billericay, da sétima divisão inglesa, por gravar e vender vídeos eróticos com sua esposa na época. O jogador tentou esconder seu rosto, mas torcedores o reconheceram pela tatuagem na mão.
Em 2022, já aposentado, Pennant foi investigado pela polícia depois de descobrirem que ele mantinha uma plantação de maconha em nível industrial em uma mansão de sua propriedade.