Zagueiro do Manchester United, que atuou com CR7 no clube inglês e no Real Madrid, recebe oferta milionária para jogar na Arábia Saudita a partir de julho
O zagueiro Raphael Varane, do Manchester United, pode ser um dos próximos astros do futebol europeu a se transferir para a Arábia Saudita. Segundo o jornal britânico "Daily Mail", o atleta francês recebeu uma proposta de 50 milhões de euros (R$ 266 milhões) por ano para atuar no Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo.
Sem ser titular absoluto no time de Erik ten Hag, ele não teve acionada a cláusula de extensão por mais um ano que havia em seu contrato. Sendo assim, está livre para assinar pré-contrato com qualquer equipe, já que o vínculo com o United termina em junho. O atleta tem 21 jogos na atual temporada, apenas 15 como titular.
Esta seria a oportunidade de Varane voltar a atuar com Cristiano Ronaldo, com quem dividiu vestiários tanto no Real Madrid quanto no Manchester United. O zagueiro francês, segundo a publicação, tem atualmente um dos maiores salários do elenco inglês.
Depois de Jordan Henderson deixar o Al-Ettifaq para voltar à Europa e jogar no Ajax, e Laporte fazer críticas ao futebol da Arábia Saudita, a imprensa internacional previu uma debandada das estrelas atuando no país asiático.