Na madrugada de 11/02/2024, por volta das 03h00min, na Avenida Ministro João Alberto, setor Araguaia, na cidade de Aragarças – GO, ocorreu o primeiro fato em que, durante uma abordagem policial, foi constatado que o abordado possuía um mandado de prisão em aberto. O referido mandado é proveniente da Comarca de Primavera do Leste – MT, pelos crimes do Art. 273 CP (Falsificação, Corrupção, Adulteração ou Alteração de Produto Destinado a Fins Terapêuticos ou Medicinais) e Art. 147 CP (Ameaça).
- FIQUE ATUALIZADO: Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba informações em tempo real (clique aqui)
O segundo cumprimento de mandado de prisão aconteceu por volta das 08h00min, durante uma abordagem na Avenida Ministro João Alberto, em que os policiais militares ao consultarem o Banco Nacional de Mandados de Prisão – BNMP confirmaram a existência de um mandado proveniente da Comarca de Barra do Garças – MT, pelo crime do Art. 217-A do CP (Estupro de Vulnerável).
Os mandados de prisão foram cumpridos e os foragidos da justiça foram conduzidos até a Agência Prisional da cidade de Aragarças, onde ficaram à disposição da justiça.
BG1 NOTÍCIAS