Nesta sexta-feira (15), policiais civis prederam em flagrante de um homem, de 45 anos, suspeito de comercializar drogas na região de São Vicente, na Baixada Santista.
Nesta sexta-feira (15), policiais civis prederam em flagrante de um homem, de 45 anos, suspeito de comercializar drogas na região de São Vicente, na Baixada Santista. O indivíduo era proprietário de um imóvel utilizado como depósito para armazenamento de entorpecentes. As investigações indicam que ele preparava as drogas para serem vendidas na área.
Após um minucioso trabalho de investigação, os agentes localizaram o imóvel suspeito, situado no bairro Catiapoã, em São Vicente. Durante a operação, foram encontradas diversas drogas, que estavam separadas em porções e a granel. O saldo da apreensão inclui cinco tijolos de maconha, 88 porções da mesma substância, 1,2 mil pinos contendo cocaína e dois sacos do entorpecente, totalizando mais de quatro quilos de drogas.
Além dos entorpecentes, foram apreendidos diversos materiais utilizados na preparação e comercialização das substâncias ilícitas, incluindo sacos de pinos vazios, balanças de precisão, embalagens plásticas, bacias, facas e um martelo.
O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de São Vicente, onde o suspeito permanece à disposição da Justiça para os procedimentos legais cabíveis. A ação dos policiais representa mais um duro golpe contra o tráfico de drogas na região, reafirmando o compromisso das autoridades em combater esse tipo de crime e garantir a segurança da população.