O corpo de um recém-nascido foi encontrado dentro de uma cisterna em Brazabrantes, na Região Metropolitana da capital. O relato feito pela Polícia Militar na ocorrência descreveu que um jovem contou que a mãe do bebê é a irmã dele, de 25 anos.
À PM, o rapaz disse que a irmã passou mal no dia 12 de março, teve uma hemorragia e foi levada a um hospital da capital. Ainda aos militares, o jovem contou que a unidade teria informado que ela teve um bebê, de aproximadamente 37 semanas, mas não se lembrava de nada. O g1 não tem detalhes do quadro clínico da paciente.
O rapaz disse à polícia que soube que a irmã teria expelido uma "bola de sangue", enrolado em uma toalha e jogado em uma fossa. Ele voltou para a casa que mora com a moça, abriu a fossa e, com a ajuda de um balde, encontrou o feto. A ocorrência é do dia 14 deste mês.
Após encontrar o feto, que estaria em "perfeito estado de formação", o rapaz ligou para a Polícia Civil (PC) de Goianira, que acionou a PM e a Polícia Científica. A PC investiga o caso.
O g1 pediu informações à Polícia Científica, mas não teve retorno até a última atualização desta reportagem.
G1/GO