Uma mulher de 64 anos foi rendida por dois homens armados, quando chegava em sua residência no bairro Santo Antônio, na tarde da última quinta-feira (14). O filho dela de 37 anos, e outro homem de 35, que estavam na casa, também foram feitos reféns.
Segundo as vítimas, os suspeitos usavam roupas parecidas à uniformes de uma empresa da cidade e portavam armas semelhantes a revólveres.
A moradora chegava em sua residência, dirigindo uma caminhonete Toyota Hilux, quando foi surpreendida pelos suspeitos, que gritaram: "perdeu, perdeu. Não grite. Saia da caminhonete".
Dentro da casa, os ladrões amarraram a vítima e deram coronhadas em seu braço. O filho dela ouviu o barulho, foi ao local e também foi rendido, juntamente com o outro homem que estava na casa.
Após tomarem os celulares das vítimas e exigirem senhas, realizaram uma transferência bancária via Pix de R$ 6 mil, além de tentarem um empréstimo de R$ 25 mil.
Os suspeitos fugiram na caminhonete, levando uma mochila com vários celulares, jóias e armas desmontadas, guardadas como relíquia pela família.
A caminhonete roubada foi recuperada pela Polícia Militar, na tarde de domingo.
O veículo estava abandonado próximo a uma chácara, na rua do Orvalho, no bairro Nova Barra Sul.
A Polícia Civil está investigando o crime.
Rede notícia