Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Um jovem de 24 anos, identificado como T.M.S., foi morto em confronto com policiais da Força Tática nessa quarta-feira (20), no bairro Castelândia, em Primavera do Leste (a 231 km de Cuiabá). Ele é suspeito de envolvimento no homicídio e ocultação de cadáver de um homem. Outros dois comparsas foram presos.
Conforme apurado pelo , o corpo foi localizado na manhã de quarta. O homem, ainda não identificado, estava coberto em um tecido e teria sido jogada dentro de uma cratera.
Segundo a Polícia Militar, a equipe da Força Tática recebeu informações sobre a localização dos supostos autores do crime, que estariam em uma kitnet do bairro Castelândia.
Os agentes foram até o local, mas, ao entrarem no imóvel, T.M.S. estava com uma arma de fogo e resistiu à abordagem, apontando para os policiais, que reagiram e atiraram. O suspeito foi baleado e caiu.
Ele chegou a ser socorrido e encaminhado para uma unidade de saúde da cidade, mas não resistiu aos ferimentos.
Segundo a PM, ele tinha passagens por receptação, tráfico, roubo, corrupção de menores, uso ilícito de drogas e furto.
Outros dois suspeitos, identificados como P.M.J.M.S., 18 anos, e V. C.M., 24 anos, foram presos. Com os três, foi apreendido uma pistola calibre 9mm, 17 munições calibre 9mm e um carregador.
A Polícia Civil vai apurar o caso.