Portal de Notícias Administrável desenvolvido por Hotfix

Justiça

Tribunal concede liberdade a Allana Brittes após recurso da defesa

Os representantes legais de Allana Brittes interpuseram um recurso judicial que resultou na sua libertação imediata, ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (22).


Foto: Reprodução internet

Os representantes legais de Allana Brittes interpuseram um recurso judicial que resultou na sua libertação imediata, ocorrida no final da tarde desta sexta-feira (22). Durante o julgamento do caso Daniel Corrêa nesta semana, Allana foi acusada de três crimes.

Atualmente, Allana está detida na Penitenciária Feminina de Piraquara (PFP) e, de acordo com seu advogado, Elias Mattar Assad, poderá deixar a prisão a qualquer momento. A decisão de libertá-la foi tomada após o Tribunal de Justiça negar um pedido de habeas corpus apresentado pela sua defesa nesta mesma sexta-feira.

Allana Brittes foi considerada culpada por fraude processual, coação no decorrer do processo e corrupção de menores. Dos sete réus envolvidos no caso, somente ela e seus pais, Edison e Cristiana Brittes, foram condenados. Os outros quatro réus – Ygor King, David Vollero (atualmente cônjuge de Allana), Eduardo Ribeiro e Evellyn Perusso – foram absolvidos.

GAZETA BRASIL

Brasil Justiça Últimas Notícias

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!

Assine o Portal!

Receba as principais notícias em primeira mão assim que elas forem postadas!

Assinar Grátis!