Mato Grosso CIRCUNSTÂNCIAS INCERTAS

Bebê de um mês de vida é encontrado morto com nariz sangrando em casa

Mãe relatou que, no dia anterior, bebê havia caído no chão; causa da morte já está sendo investigada pela Polícia Civil de Rondonópolis

Por Comando da Notícia

15/04/2024 às 10:01:51 - Atualizado há
Reprodução internet

Um bebê de um mês de vida identificado como A. T. P. de S. foi encontrado morto e com o nariz sangrando na tarde de sexta-feira (12), em Rondonópolis (216 km de Cuiabá). A mãe alegou que a criança havia sofrido uma queda no dia anterior. A Polícia Civil investiga as circunstâncias da morte.

Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada às 18h20 e recebeu informações sobre a morte de uma criança recém-nascida. Quando uma equipe chegou ao local, encontrou os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, que já haviam constatado a morte do bebê.

O menino estava deitado e com o nariz sangrando. Questionada, a mãe do bebê contou que, no dia anterior, ele havia caído no chão. Ela o levou a uma unidade de saúde, onde recebeu os atendimentos médicos necessários e, posteriormente, foi liberado.

A mulher também contou que momentos antes do bebê morrer, ela estava dormindo com a criança. Quando acordou, viu que o menino estava desfalecido e pediu ajuda da avó dele, que também estava na residência. Em seguida, elas acionaram o Samu.

A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica. A causa da morte já está sendo investigada pela Polícia Civil.

Fonte: HiperNoticias.
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG