Polícia BARBÁRIE FILMADA

Mulher é morta a facadas pelo noivo na frente dos filhos; suspeito foge - veja

Crime ocorreu em Peixoto do Azevedo, no final da manhã desta segunda (15), e foi filmado por câmeras de segurança.

Por Comando da Notícia

16/04/2024 às 11:17:16 - Atualizado há

Uma mulher identificada como Lediane Ferro da Silva, de 43 anos, foi brutalmente assassinada no final da manhã desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (MT). Vídeos da câmera de segurança mostram o noivo dela a esfaqueando na cozinha de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policias encontraram a mulher já caída no chão da cozinha que fica nos fundos da residência. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito.

Imagens da câmera de segurança da casa mostram o momento que o crime aconteceu. A mulher está no cômodo servindo uma refeição, e o homem, que tinha saído do local, retorna e vai em sua direção.

Em um movimento rápido, ele pega uma faca e acerta diversos golpes na mulher, que não parece conseguir reagir. Ainda é possível ver ele desferindo pisões contra a vítima.

Na gravação aparecem dois adolescentes, filho e a enteada da mulher, que ficam desesperados ao presenciarem o ocorrido. Um deles até tenta impedir os golpes, mas o homem parte para cima dele. Assustado, o menor corre e sai da zona de filmagem. O homem também segue a mesma direção e a gravação é encerrada.

Minutos depois do crime, um segundo vídeo mostra que o homem teria simulado uma tentativa de suicídio. Nas imagens, ele aparece em cima dos braços de uma cadeira, com o celular na mão, e gesticula como se estivesse gravando um vídeo. Ele aparentemente se filma colocando uma corda no pescoço, pendurada em uma viga e, depois de guardar o celular, pula para o chão. Como a corda é longa, ele retorna a subir na cadeira e parece desistir do ato em seguida.

Conforme o boletim de ocorrência, o suspeito fugiu do local em uma motocicleta Honda Bros de cores vermelha e preta. No local também não foi encontrada a faca usada no crime.

A Polícia Civil investiga o homicídio e buscas pelo suspeito ainda estão sendo realizadas.

Fonte: RD NEWS
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG