Polícia COMPULSÃO MORTAL

Trio em MT mata 3 motoristas de aplicativos como 'vingança'; veja vídeo

O trio foi preso nessa segunda e confessou os crimes.

Por Comando da Notícia

16/04/2024 às 14:26:04 - Atualizado há

Lucas Ferreira da Silva, de 20 anos, e dois adolescentes, sendo um de 15 e um de 17 anos, usaram uma faca de serra para matar o motorista de aplicativo Nilson Nogueira, de 42 anos. Ele estava desaparecido desde sábado (13) e seu corpo foi encontrado na manhã desta terça-feira (16), na região conhecida como Chapéu do Pequi, em Várzea Grande.

Nilson se junta aos motoristas de aplicativo Elizeu Rosa Coelho, de 58 anos, e Márcio Rogério Carneiro, de 34 anos, que também foram roubados e mortos pelos três suspeitos. Os corpos de Elizeu e Márcio foram localizados nessa segunda-feira (15).


O trio foi preso nessa segunda e confessou os crimes. Em depoimento, ainda disseram que, no caso de Nilson, o crime foi gravado. "Nesse caso específico [de Nilson Nogueira], eles filmaram toda a ação", afirma o delegado Nilson Farias, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa de Cuiabá (DHPP).

Ainda segundo a autoridade policial, próximo ao corpo foi localizada uma faca de serra. "Nós localizamos ali o cabo da faca de serra e, posteriormente, eles utilizaram um canivete para acabar de matar", afirma.

Conforme Nilson Farias, Lucas e os dois menores usavam o número de uma mulher para chamar os carros de aplicativo. A Polícia ainda faz buscas pela mulher. "Estamos atrás de identificar todos os possíveis envolvidos. Não quer dizer que ela esteja diretamente ligada ou não [ao crime], mas estamos atrás", explica.

Também não há confirmação de que o trio integre uma facção criminosa. "O que realmente espanta toda a equipe da Delegacia de Homicídios é a forma cruel com que esses indivíduos relataram que tiveram prazer em cometer os homicídios, criando uma compulsão por fazer isso de forma reiterada", salienta.

"Eles queriam pegar o veículo para comercializar, porém desenvolveram essa espécie de prazer e viraram seriais killers, querendo praticar mortes todos os dias. Inclusive falaram que, se não fossem presos, ontem eles iriam fazer mais uma vítima", completa.

Desaparecimentos

Como já informado pelo , o primeiro motorista a desaparecer foi Elizeu, na última quinta (11), quando saiu para trabalhar por volta das 21h. Devido ao Fiat Uno que usava ser alugado, a esposa da vítima pediu ao dono para acionar o rastreador, encontrando o carro no bairro Novo Mundo, em Várzea Grande.

Já Nilson Nogueira, morador do CPA 3, sumiu no sábado (13) após sair para trabalhar, também em bairros várzea-grandenses. O pai da vítima procurou a Polícia Civil no domingo relatando que não conseguia falar com Nilson, que ele não tinha o hábito de dormir fora de casa e o celular estava fora de área.

Márcio, por sua vez, sumiu no domingo (14) no bairro Ponte Nova, em Várzea Grande. A esposa da vítima relatou que ele saiu de casa por volta das 21h de domingo dirigindo um Fiat Palio branco, locado, e desde então não fez mais contato.

Os corpos de Márcio e Elizeu foram localizados no bairro Jardim Petrópolis, na região do Chapéu do Sol, e em um lixão próximo do Capão do Pequi, ambos em Várzea Grande. Posteriormente, o corpo de Nilson foi achado na mesma região.

Fonte: RD NEWS
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG