Polícia FEMINICÍDIO NO INTERIOR

Em suposta postagem, suspeito xinga noiva e diz que só será preso morto em MT

Imagem de post que teria sido feito por Wendel Santos foi compartilhado por deputada estadual no Instagram

Por Comando da Notícia

16/04/2024 às 16:34:15 - Atualizado há

Uma suposta publicação de Wendel Santos, suspeito de matar a facadas a noiva Leidiane Ferro da Silva, 43, mostra o homem xingando a vítima e indignado em sua página no Facebook. A publicação teria sido compartilhada após a morte da mulher, ocorrida na tarde desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (a 674km de Cuiabá). Nesta terça-feira (16), a deputada estadual Janaina Riva (MDB) publicou o print da mensagem em suas redes sociais, criticando a legislação.

"Recebi este print que supostamente foi publicado pelo assassino da Lediane em Peixoto de Azevedo, evidenciando de forma clara seu desprezo pelas mulheres e pelas leis criadas para nos proteger de criminosos covardes como ele. Wendel dos Santos ainda está foragido; qualquer informação sobre o seu paradeiro, favor ligar para o número 190", escreveu a deputada.

Na suposta publicação, o suspeito xinga a mulher e alega ter se sentido traído e humilhado por ela. Ainda critica às leis e diz que só será capturado morto. "Essa maldita lei que defende as mulheres para ficar omiliamdo (sic) os homens. [...] O homem tem que ficar calado porque se falar alto com elas, elas manda (sic) prender. Pois agora vocês vão me prender morto, lei desgraçada", teria postado o suspeito.

O crime

Lediane foi brutalmente assassinada no final da manhã desta segunda-feira (15), em Peixoto de Azevedo (a 674 km de Cuiabá). Vídeos da câmera de seguraça mostram o noivo dela a esfaqueando na cozinha de casa.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, os policias encontraram a mulher já caída no chão da cozinha que fica nos fundos da residência. Uma equipe médica foi acionada e constatou o óbito.

Imagens da câmera de segurança da casa mostram o momento que o crime aconteceu. A mulher está no cômodo servindo uma refeição, e o homem, que tinha saído do local, retorna e vai em sua direção. Em um movimeto rápido, ele pega uma faca e acerta diversos golpes na mulher, que não parece conseguir reagir. Ainda é possível ver ele desferindo pisões contra a vítima.

Fonte: RD NEWS
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG