Polícia NO MESMO LOCAL

Vítima de feminicídio foi agredida pelo noivo dois meses antes de ser morta a facadas; veja vídeo

Leidiane foi assassinada a facadas enquanto almoçava com o filho, no começo da tarde de segunda-feira.

Por Comando da Notícia

16/04/2024 às 19:38:15 - Atualizado há


Novo vídeo divulgado nesta terça-feira (16) mostra Wendel Santos, 37 anos, agredindo a noiva Leidiane Ferro da Silva, 43 anos, dois meses antes de ele assassinar a contadora, na segunda-feira (15). A vítima foi morta a facadas no mesmo local das imagens que vieram a público agora, na residência em Peixoto de Azevedo (a 700 km de Cuiabá).

As imagens da câmera de segurança são do dia 1º de fevereiro e mostram Wendel enforcando a vítima, até ela perder a consciência e cair ao solo. Pouco tempo depois, o agressor se aproxima com uma faca de cozinha, mas Leidiane retoma a consciência e ele desiste de cometer outra agressão.

Leidiane foi assassinada a facadas enquanto almoçava com o filho, no começo da tarde de segunda-feira.

Informações do boletim de ocorrência são de que a Polícia Militar foi acionada por volta das 12h para atender uma solicitação de feminicídio no bairro Centro Antigo. Quandos os agentes chegaram ao local, fizeram uma varredura na residência e encontraram Leidiane caída nos fundos da casa. Uma ambulância foi acionada e os socorristas constataram o óbito da mulher. O suspeito não estava mais no local.

Testemunhas relataram que presenciaram o rapaz desferindo golpes de faca na sua ex-noiva. Elas ainda fugiram, uma vez que o assassino chegou a ir para cima delas com o objeto
Depois de cometer o crime, ele fugiu em uma moto Honda Bros. Há registros de uma tentativa de suicídio do suspeito após o crime. Nas imagens é possível ver ele colocando uma corda no pescoço, enquanto se filma. Ele chega a dar tchau para a câmera do celular antes de pular de um ponto mais alto em direção ao chão.

Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e o corpo dela foi encaminhado para exame de necropsia.




Fonte: Olhar Direto
Comunicar erro

Comentários Comunicar erro

Comando Geral BG

© 2024 Comando Geral BG - Todos os direitos reservados.

•   Política de Cookies •   Política de Privacidade    •   Contato   •

Comando Geral BG